Bom dia, como vai você?

Eu poderia dizer que estou bem, mas você sabe que não. Quando escrevo para você sei que recebe a mensagem pensando se estou pedindo um favor ou chorando pelo meu coração partido.

Bom, não é um nem outro. Acordei com vontade de chorar, mas sem motivo. Meus hormônios podem ser o real motivo, mas você sabe que eu tomo remédios para que isso não aconteça. Meu equilíbrio artificial, construído com muita dedicação e drogas legais, não parece tão equilibrado.

Coloquei uma música para facilitar o processo. Se era para chorar que eu chorasse logo, chorasse tudo de uma vez com uma trilha sonora impecável e um toque noir bem dramático. Funcionou, mas ao contrário. Agora estou triste com motivo.

Minha vida é patética, mas isso não vem ao caso. Queria saber mesmo se tenho um espaço na sua vida. Pode ser o menor espaço, um pequeno quarto e sala, para que eu possa me sentar por alguns minutos, falar e ouvir, abraçar e ir embora. Viver no mundo que estou vivendo é cansativo. Aqui são só letras, parágrafos e espaçamentos duplos de acordo com as normas da ABNT.

Por falar em Norma, eu nunca daria esse nome para um filho ou animal de estimação. Escolheria Rita, Elisa ou Eileen. Fica estranho dar o seu nome para um filho quando se é mulher? Pergunta retórica. Eu não faria isso. Não quero ter que explicar todos os dias porque escolhi meu nome para batizar minha criança. Agora eu estou só enrolando.

A tristeza te deixa inspirado ou desertificado? Noite escura ou clara? Voltando àquela pergunta: Você tem um espaço na sua vida? Para mim?

Eileen

Deixe um comentário

